Instituição Beneficente de Assistência à “Criança Somos o Amanhã”
Você está em:
Sobre

Projeto Sol

A paz interior move a Espiritualidade.

Uma história de compromisso

A Instituição Beneficente “Criança Somos o Amanhã” – Projeto Sol, foi oficializada no ano de 1993.

Luciano Evaristo juntamente com seus pais (Dona Filó e Jales Evaristo) e amigos, já trabalhavam voluntariamente com crianças e suas famílias, desde 1991 organizando eventos beneficentes com atendimentos, distribuição de cestas básicas, brinquedos e a organização de uma grande Festa de Natal.

Apesar dos eventos serem um sucesso, em 2006 o Projeto Sol buscando contribuir cada vez mais com o desenvolvimento das famílias, criou o Centro de Formação e Qualificação Profissional oportunizando a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho. A Instituição foi crescendo e novas parcerias foram surgindo através de Termos de Colaboração com as Prefeituras dos municípios de Cariacica, Serra e Vitória.

Hoje somos responsáveis pela execução de serviços voltados para atendimentos ao público de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Nossa missão

Contribuir para a garantia de direitos do público atendido, com vista o alcance do protagonismo e autonomia.

Nossos valores

Temos como valores a ética, a união, a transparência, a confiança e e responsabilidade.

Nossa visão

Ser referência no atendimento integral e de qualidade do público atendido, para construção de uma sociedade equitativa, participativa, livre de violência e que respeita o direito à diversidade.

Nosso público-alvo

Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

O amor constrói.

A diretoria da Instituição

presidente

Luciano Evaristo

A missão do Projeto Sol é defender a garantia dos direitos sociais básicos. Trabalhamos em prol da sociedade, a fim de assegurar a sua integração e capacitação. Lutamos todos os dias para restaurar a dignidade e levar esperança para quem mais necessita. A nossa grande missão é fazer o bem sem olhar a quem!

vice-Presidente

Adenilza Marcia Tonini

O Projeto Sol é de iniciativa privada com inconfundível demonstração de cidadania e altruísmo. Fazemos parte de uma parcela significativa e organizada da sociedade civil que busca a amenização das infindáveis expressões da questão social. Trabalhamos para a população que necessita de políticas públicas efetivas. Somos um instrumento para a garantia dos direitos da população!